Tudo bem com Ivete Sangalo.


Segundo artigo publicado pelo portal ego.globo.com

Ivete Sangalo está se recuperando da meningite em casa e contando com o apoio dos fãs.
Pelo Twitter, ela mostrou as flores que recebeu e agradeceu o carinho: "Amor, amor, amor, estou tomando doses diárias de amor!!! Obrigada aos meus amorecos, tão carinhosos com a cantora. Estou bem mesmo, cheia de saúde, recebendo cartas, flores, muito carinho mesmo. Como agradecer? Vou voltar melhor do que nunca!!Vcs merecem. Hj à noite venho aqui bater papinho. Agora um exame de revisão , que é comum fazer. Hj à noite ok? Bju nos zoios".

Meningite
IIvete ficou três dias internada no hospital Aliança, em Salvador. Ela foi internada na manhã do domingo, 4, e foi diagnosticada com meningite benigna, não contagiosa. A meningite é uma doença que consiste na inflamação das meninges – membranas que envolvem o encéfalo e a medula espinhal -, e que pode ser causada por vírus ou bactérias. A meningite beniga, que atinge Ivete Sangalo, seria de origem viral, que apresenta um quadro mais leve e com sintomas que se assemelham aos da gripe e resfriados.

Esta notícia voce confere no Portal de origem ego.globo.com no link http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/12/ivete-sangalo-recebe-flores-de-fas-e-amigos-e-agradece-no-twitter.html

Comentários