Crônica - Manias que temos vergonha de confessar.


Todos nós já vivemos situações, no mínimo,digamos vexatórias. Por exemplo, aquela coceirinha nas partes baixas, ih coceirinha irresistível não é? Confesse, voce já deu aquela coçadinha básica nas partes e em público. Pagar calcinha na faculdade, vixe, esta é ótima. Voce fica ali, carinha de santa, tentando saber porque tantos meninos te olhando e aquele figurinha, de frente, com o celular gravando tudo! Mas tem outras manias inconfessáveis que temos. Tirar a calcinha do rego (Tac!!!)enquanto está andando. Nussa, tirar meleca do nariz na fila do banco, fala sério!Gente, fazer xixi em público no carnaval. Esta é campeã. Todo mundo já fez um dia! Tirar foto de amigo ou amiga fazendo xixi para registrar o momento. Eita mania de Paparazzi, diz aí, voce faz isso né não? Coçar o saco enquanto conversa. Estas são fichinhas, agora soltar pum embaixo do lençol quando ambos estão dormindo é lasca! Gente e soltar pum e sair andando pela casa para espalhar o bom ar? Nussa! Cada mania. Os que coçam as partes são divididos em três grupos: Os comportados, que são cautelosos, apenas coçam superficialmente, olhando para trás e para os lados a ver se tem alguém olhando para eles( tem sempre alguém, acreditem). Os escandalosos, estes vixe nossa senhora, seguram sem pena no elástico da calcinha ou da cueca e plac!!! Ou se resumem a coçar por minutos sem fim, com aquela cara de prazer incontido, nem ligam se estão olhando ou não. Os agressivos é que são fogo! Estes coçam na cara dura, metem a mão dentro das calças e "beliscam" o dito cujo, como se dele tivessem ódio! É algo impressionante! Mas de todas estas manias existem os imundos, ah! os imundos! Eles não só coçam, eles realizam verdadeiros exames prostáticos e depois cheiram disfarçadamente os lindos dedinhos pintados! Há aqueles que adoram soltar pum em ônibus cheio! Fazem isso e ficam com aquela carinha de Mona Lisa, quase que assobiando,fingindo que nada aconteceu e o pior, alguns ainda acusam a pessoa do lado, abanando as ventas e fazendo caretas. Agora que voce leu algumas manias, vai dizer que nunca fez nada disso. Fala sério, então voce não existe de tão bom!
Authentic Blog, featured by BlogUpp

Comentários

  1. Oi, Tony! Realmente, dizer que nunca se fez NADA disso é hipocrisia...Mas há algumas manias bem nojentas, como a de dar uma "cheiradinha" depois. hahaha, Ri muito com essa postagem! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tony querido! Estomago dói de tanto rir, olha o ser humano tem duas faces: Aquela toda bonitinha, certinha, admirável para sociedade. E a outra que se esconde que nada mais é a sua verdadeira bom isso resume tudo não é? Olha tem tanta coisa que se faz atrás das portas kkk. Um super beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu post com comentários aqui. Sua opinião é muito importante . Obrigado.