A força que vem do sonho.


Não entendo minhas pernas trêmulas quando voce se aproxima. Tento segurá-las com as mãos, mas também minhas mãos suam e tremem. Não sei que poder é este que me chega aos olhos e me percorre o corpo, me esquentando e deixando louco, desvairado e sem-vergonha. Já fiz várias coisas para não sentir-me dominado, entregue em tuas mãos, mas quanto mais faço, mais vontade sinto de entregar-me. Luto por dentro uma luta sem vontade de vencer, pra ser sincero sem vontade de lutar, apenas para dizer que ainda resisto quando sei que eu não resisto a voce. Quantas e quantas noites tenho dormido e neste dormir tenho sonhado contigo sonhos devassos, onde voce me olha mordendo os lábios, num gesto tão sedutor quanto venenoso, fazendo meu coração disparar de desejo. Não é ruim te querer, mas não é normal te querer toda hora, sem respeitar a hora em que voce chega ou mesmo a que vai embora, não importa, eu sempre te quero. Sempre estou te querendo, cada vez mais forte que antes. Chego a sonhar antes mesmo de dormir ou fechar os olhos, basta pensar em voce e tua imagem me vem, sorridente, feliz e com aquele rostinho de quem vai me desmanchar inteiro numa mordidinha de lábios. É um sonho que não termina porque não pode terminar, apenas recomeçar a cada minuto, sempre intenso e mais verdadeiro que qualquer realidade. Meu corpo fragilizado reage, as pernas tremem, a respiração ofega, coração dispara e o tempo pára, congela e cada segundo então dura horas e cada hora dura dias e os dias duram meses. Cada sonho é vivido com a intensidade de uma descarga de muitos volts, descargas capazes de enrijecer músculos e retesar membros, capazes de acender todas as luzes do cérebro e fazer saltar-me o coração de alegria. Que bom seria se todo dia eu pudesse sentir esta força, esta paixão, esta energia de viver que me dá alegria e esperanças de continuar sonhando com o dia em que terei voce.

Por Tony Casanova - Direitos Autorais e de Copyright reservados ao autor.
no facebook - tony.casanova1
no twitter - @tonycasanova001 e @prodacultural

Comentários

  1. Lindo texto... cheio de paixão... abraços e lindo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, simplesmente belo, amei. Parabéns poeta Tonyy.

    ResponderExcluir
  3. Palavras da alma (rsrs) sempre são lindas palavras.
    Parabéns pelo post Poeta!

    ResponderExcluir
  4. lindo lindo como tudo que escreve Poeta ,vc escreve com o coração colocando sentimento a cada palavra escrita ...parabénsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu post com comentários aqui. Sua opinião é muito importante . Obrigado.