Dia dos Namorados, um dia especial para todos.


Como é maravilhoso quando encontramos alguém por quem sentimos afinidade. Os olhos parecem ganhar um brilho maior, o sorriso escancara, nossa voz torna-se mais alegre. Assim a vida torna-se mais fácil. Como a vida ganha cores diferentes depois deste primeiro e assim passamos a desejar o segundo e o terceiro e mais outro e outro. Aquela pessoa torna-se nossa meta, nosso objetivo principal. Descobrimos que ela nos causa uma alegria incrível. Algo inexplicável que transborda e nos arrasta a querer mais.
No nosso dia a dia as vezes nos sentimos tão só, carentes, precisando de afeto. Quando saímos nos deparamos com um mundo insosso, sem cor. A tristeza nos invade e a alegria parece fugir de nós até encontrarmos a tal pessoa mágica. É um dia todo especial, dia de libertação, de profunda alegria. Parece que uma pedra de muitas toneladas saiu de cima das nossas costas.
Justamente para comemorar dias assim que foi instituido o Dia dos Namorados. Dia 12 de Junho comemora-se este dia especial. Este ano em especial a data foi mudada para o dia 11 de Junho em virtude das festas de abertura da Copa do Mundo 2014. Se eu pudesse te dar um conselho seria para que você que é casado(a), que está noivo(a) ou que está namorando, que pegue seu par e comemore com ele. Transforme este dia num dia tão especial quanto o primeiro dia em que se encontraram. Reacenda a magia, avive as cores da sua relação, crie momentos entre vocês.
Tudo que vocês viveram pode ser revivido de forma muito agradável. Reconquiste sua amada, seu amado. Faça do seu par a sua prioridade neste dia. Aproveite para ir a lugares que não costumam ir, visitar logradouros com paisagens romãnticas, passear, curtir, viver a vida. Para ser feliz basta querer e motivos vocês tem de sobra para comemorar.
Um forte abraço e feliz Dia dos Namorados.

Texto de Tony Casanova – Direitos Autorais Reservados ao autor. Proibida a cópia, colagem, reprodução ou divulgação de qualquer espécie ou em qualquer meio sem autorização expressa do autor sob pena de infração das Leis Brasileiras de Proteção aos Direitos Autorais.
Copy Right 2014 By Tony Casanova – All Right Reserved.

Comentários