Blog Pura Cultura - Primeiro Lugar no Ranking Top 100 Brasil - BlogUpp.


Sei das dificuldades de obter visibilidade em uma blogosfera. Desejar estar em destaque é uma meta de cada blogueiro. Durante anos venho buscando a melhor visibilidade possível na Blogosfera Multilíngue BlogUpp e por três vezes o Projeto Roda Cultural com seus Blogs alcançou a segunda posição no Ranking Top 100 Brasil. Uma tarefa nada fácil devido a excelência do trabalho dos blogueiros brasileiros que a cada dia aprimoram seus posts e melhoram a qualidade do que fazem. Segunda posição foi algo de sonho realmente. Finalmente hoje Roda Cultural alcança a primeira posição no Ranking com a matéria "Mágicas para ser feliz". Em meio a tantos trabalhos bons o meu ter sido votado como primeiro lugar é um reconhecimento que jamais esquecerei e a data de hoje ficará marcada para sempre em meu coração. Os agradecimentos são para Deus, em primeiro lugar pois é dádiva Dele o dom que tenho para escrever. Segundo aos meus leitores e leitoras espalhados em todos os Continentes, eles que dão a preferência ao meu trabalho e tornam possível a continuidade dele. Ás Blogosferas, principalmente a BlogUpp.com que dá apoio gratuito divulgando com qualidade e muita seriedade todos os Blogs do Projeto Roda Cultural.

Comentários