Eu, Você e o Amor. - Tony Casanova.


Hoje eu acordei triste, chorava tanto.
Sonhei que você estava partindo,
que não te veria mais...tudo se fechou

A terra se abriu e eu mergulhei ,
febril, suado e soluçando,
meu sorriso quebrou

Foi como se o mundo acabasse ali
e minhas forças sumiram,
não conseguia sorrir

Perdi por completo a esperança,
me perdi no sonho em que sumiste.
Ali, eu era apenas uma criança,
trêmula, solitária e triste

Cheio de um imenso vazio, tomado de dor
no corpo a febre, a tristeza, o calafrio,
no peito moído, a certeza do amor

De pé, meus pés buscaram a cozinha
o calor me trouxe a sede e a sede a alegria,
lá estava você, linda e minha, só minha

Olhou-me surpresa e beijou-me com carinho
roubou-me o choro de alívio em teus braços,
naquele abraço eu não estava sozinho

Te olhei nos olhos e num beijo,
sussurrei que jamais te deixaria
então te ouvi dizer “eu sei”
e meu coração só descansou
ao ouvir-te confessar:
“nem eu meu amor”.

Obra do Escritor Brasileiro Tony Casanova – Direitos Autorais Reservados ao autor. Proibida a cópia, colagem, reprodução ou divulgação de qualquer espécie ou em qualquer meio sem autorização expressa do autor sob pena de infração ás Leis Brasileiras de Proteção aos Direitos Autorais.
Copy Right 2014 By Brazilian Writer Tony Casanova – All Rights Reserved.

Comentários