Participe do Blog Action Day 2014.


A Blogosfera Multilingue BlogUp[p] convida todos os blogueiros a participarem do evento global chamado de Dia de Ação de Blogues (Blog Action Day). Trata-se de um evento que reunirá blogueiros de mais de cem Países para postarem sobre o mesmo tema. Este ano o tema será “Desigualdade” e acontecerá no dia 16 de Outubro de 2014. Você que interessou-se ainda pode inscrever seu blog e participar do Blog Action Day. Veja em detalhes mais informações sobre o evento no site Blog: www.blogactionday.org

O que é Blog Action Day?

Desde 2007, blogueiros do mundo inteiro reúnem-se em um dia para postarem sobre um tema de grande relevância mundial. A pobreza, As águas e as Mudança Climáticas foram temas de Edições anteriores do Blog Action Day.

Quem são os participantes?

Os participantes são Blogueiros, Vlogers , PodCasters , Web Designers, Artistas e Profissionais de Produção de Conteúdo, ligados a área de informação e Redes Sociais. Os participantes devem inscrever-se na página oficial do Blog Action Day que pode ser acessada no link acima para que seus blogues sejam incluídos na listagem do evento.

Como participar?
Acesse o Site Oficial do Blog Action Day. Clique no link.
A participação no evento é gratuita e todos os participantes devem inscrever-se na página oficial do evento. A inscrição dará acesso a conteúdo importantes, dicas e notificações que poderão resultar em ótimos conteúdos para os posts sobre o tema do evento de 2014.
Agora é só ir até a página oficial e inscrever-se para este importante evento mundial. Lá você poderá encontrar maiores informações e poderá esclarecer todas as dúvidas sobre o Dia de Ação de Blogues. Boa postagem e até lá.

*A Fonte das informações foi o Site Oficial do Blog Action Day. A imagem pertence ao BAD e faz parte da promoção do evento do Site. O texto foi adapatdo pelo Escritor Brasileiro Tony Casanova, mas sua essência foi mantida dentro do contexto encontrado na origem.

Comentários