Projeto Roda Cultural - Mudanças para 2015.


Terminando o ano de 2014 e chegam esperanças de renovação em 2015. O Projeto Roda Cultural trará mudanças para o novo ano. Após verificar as estatísticas, coletar dados e fazer um balanço das atividades, tomei a decisão de promover mudanças no Projeto. Para quem me acompanha de perto, sabe que sempre estou de olho nos números e acompanho sempre as orientações da SEO que me ajuda neste trabalho. As mudanças serão significativas, algumas de ordem operacional, outras no campo físico das páginas.

- Desativação de páginas. Algumas páginas estão com número de visitantes abaixo do desejado e por esta razão serão retiradas ou modificadas para novo tema visando satisfazer o leitor e conquistar sua fidelidade.

- Desativação de algumas blogosferas. Alguns serviços só oferecem, mas infelizmente não tem cumprido seu papel na divulgação ou pelo menos não tem dado o retorno esperado.

- Criação de novas páginas com novos temas. Será feito um trabalho de pesquisa e após os resultados estaremos nos adaptando aos leitores nas suas necessidades.

- Ativação de novas páginas. Algumas páginas estão em Off e apenas aguardavam os resultados de pesquisa de público e serão ativadas em 2015.

- Inclusão de novas blogosferas. Será feito um trabalho no tocante a descobrir quais as melhores opções e aquelas que poderão dar retorno na divulgação das páginas.

- Mudança na nomenclatura das páginas. Estarei promovendo a reestruturação de todo o Projeto no sentido de tornar mais fácil o acesso de usuário e facilitar o trabalho dos motores de buscas, oferecendo hashtag melhores e otimizadas, trabalhando marcadores e palavras-chaves de forma mais eficiente.

Após um forte trabalho de pesquisa buscando otimizar o desempenho das páginas e obter uma divulgação mais massiva, cheguei a conclusão de que é preciso mudar. Por isso espero que os leitores aprovem e sintam-se satisfeitos com as novidades que virão em 2015. Todo este esforço é feito por você, para você leitor, que tem dedicado uma pequena parte do seu tempo para ler os artigos apresentados no Projeto Roda Cultural. Fico muito feliz com a sua visita e por ela agradeço e prometo continuar trabalhando firme para trazer o melhor para sua leitura.
Um forte abraço, desejo que você goze de muita paz, saúde e harmonia no teu lar e que tuas festas sejam maravilhosas. Que 2015 seja ótimo para todos nós e que Deus nos abençoe.

Boas Festas, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.


Atenciosamente,

Tony Casanova.

Comentários