Eu te fiz um sonho. - Por Tony Casanova


Eu te fiz um sonho.
Meu amor, quando for me buscar não me procure em tua realidade, encontra-me em meus sonhos. Lá eu me perco entre risos soltos e alegrias verdadeiras, lá você não é só a única, mas a última e também a primeira. Que neste encontro de mundos, nós possamos juntar realidade e sonho, unir vidas, sonhar sonhos. Que teus sonhos sejam meus e os meus sejam teus e eu seja teu e você minha. Que a nossa entrega seja total, mais que qualquer entrega, mais que a realidade ou mesmo qualquer outro sonho. Quando pensar em mim meu amor, sinta nossos pensamentos se chocando, se encontrando. E que seja um pensamento só. Os desejos que nos venham, venham povoados de calor, de amor e de muita vontade. Que esta chama que sempre nos invade continue ardendo, consumindo. E nossos lábios estejam sempre sorrindo e nosso sorriso nunca apague.
Que a noite você venha me buscando em nosso leito. Venha coberta de roupa nenhuma, expondo-se para mim. Venha para me amar-me, venha doce, seca, molhada...venha com vontade. Encha-me com teus beijos, cobre meus lábios com os teus. Vem provocar-me no roçar dos corpos. Mostra-me tuas partes, tua umidade, tua verdade oculta. Vem meu amor, tomar-me. Abraça-me com paixão e ternura. Aqueça-me com teu corpo. Cava meu silêncio com um beijo ardente, destes que acendem a vida, queimam o corpo e acendem a gente.

Texto de Tony Casanova - Direitos Autorais Reservados ao autor. Proibida a cópia, colagem, reprodução ou divulgação de qualquer espécie ou em qualquer meio sem autorização expressa do autor sob pena de infração das Leis Brasileiras de Proteção aos Direitos Autorais.
Copy Right 2014 By Tony Casanova - All Right Reserved.

Comentários