A importância dos comentários nos blogs.


Comentários-Blogs
Não há nada que satisfaça mais um Blogger que abrir a sua página e ver lá postado um belo comentário. Mas porque os comentários são tão importantes para os Blogs? Analisemos a seguinte situação:
Você está em uma roda de amigos e um deles está falando sobre um assunto do interesse de todos. Eles estão atentos, o assunto é deveras interessante, mas quando o assunto é encerrado, todos permanecem em silêncio absoluto. Percebeu a situação do blogueiro ilustrada aqui? Ora se o assunto agradou é lógico que todos deveriam comentar dando suas impressões sobre a questão, desta forma a conversa fluiria e geraria mais assunto a ser discutido. O que entristece aquele que escreve é a ausência de opiniões, triste não ver um comentário sobre a matéria escrita e fica uma amarga impressão de que quem leu não gostou. Eu particularmente deixo o leitor a vontade para comentar, sugerir, opinar ou mesmo criticar. Os compartilhamentos são outra fonte de alegria para blogueiros. Eles são de suma importância para o crescimento do blog. Comentários e compartilhamentos são chaves para o sucesso de todo blog.
Eu tenho recebido várias sugestões de assuntos para matérias, opiniões e críticas por E-mail e agradeceria muito aos leitores se pudessem deixar seus comentários aqui no blog, assim haveria uma maior interação ente o escritor e seu público. Agradeço aos que já comentam e também a todos que leem, sem os quais este Blog jamais teria razão de existir. Obrigado.
Texto de Tony Casanova - Direitos Autorais Reservados ao autor. Proibida a cópia, colagem, reprodução ou divulgação de qualquer espécia ou em qualquer meio sem autorização expressa do autor sob pena de infração ás Leis Brasileiras de Proteção aos Direitos Autorais.
Copy Right By Tony Casanova - All Right Reserved.

Comentários