Blogger-Seja um blogueiro de sucesso.


O sucesso de um blogueiro vai muito além de um blog bonitinho, cheio de funcionalidades e gadgets. Os Feeds, lógico não podem faltar, mas também não são eles os grandes responsáveis pelo sucesso de um blog. Podemos analisar as blogosferas, redes sociais enfim, tudo que se possa pensar em termos tecnológicos ainda não é responsável pelo sucesso adquirido em um blog. De que nos adianta ter todo aparato tecnológico se não tivermos um bom conteúdo?
Mesmo o conteúdo sendo ótimo precisamos ter bom relacionamento com aqueles que poderão contribuir para a divulgação das nossas postagens. Colegas blogueiros, amigos e novos amigos são muito importantes para expandir nossos conteúdos. Ai entra a peça fundamental do blogueiro: O carisma. Ter simpatia, eloquência e humildade são essenciais na vida do blogueiro. Quanto maior o alcance de amigos, maior a possibilidade de ter seu conteúdo divulgado. Todo blogueiro precisa saber que manter bons relacionamentos nas Redes Sociais é importante não só para ampliar seu relacionamento pessoal, mas também para divulgar massivamente seu conteúdo.
Na foto a colega blogueira Adriana Helena, blogueira e advogada que administra o blog Vivendo a Vida bem Feliz. Adriana é um exemplo de sucesso entre os bloggers porque acumula todas as qualidades e requisitos de um blogueiro. Seu blog relacionado a saúde e bem estar possui ótimo conteúdo e excelente funcionalidade, mas acima de tudo ela mantém um relacionamento interpessoal admirável. Conhecida e respeitada por todos, Adriana cativa seus colegas com simpatia, alegria, humildade e carisma pessoal. Sempre alegre ela exibe uma beleza e extroversão que contagiam a todos que a conhecem produzindo um apelo quase inevitável para que a divulguemos.
Ser blogueiro não é fácil, a tarefa é árdua, mas torna-se mais fácil quando sabemos o que fazer. Alcançar o sucesso é um sonho de muitos e oxalá não desistam de sonhar porque é trabalhando que se alcança objetivos. Tudo que fizer hoje, melhore. Busque conteúdos bons, atuais e interessantes que possam atrair e agradar seu público, desta forma o manterá cativo e sempre presente no seu blog. Forte abraço e até a próxima.
Texto do Escritor e Blogger Brasileiro Tony Casanova. Direitos Autorais Reservados ao autor. Proibida a cópia, colagem, divulgação ou reprodução de qualquer espécie ou em qualquer meio sem autorização expressa do autor sob pena de infração ás Leis Brasileiras de Proteção aos Direitos Autorais.
Copy Right 2014 by Brazilian Whriten Tony Casanova – All Right Reserved.

Comentários

  1. Olá Tony Casanova, muito bom dia amigo poeta!

    Estou surpresa, encantada e admirada com o seu post, todo o texto publicado aqui em seu cantinho!
    Sempre muito generoso, sempre carregado de extrema gentileza!

    Não tenho palavras para agradecer amigo!
    Na verdade, me deixou completamente sem palavras..rsrs
    Ainda estou surpresa e admirada com tamanho encantamento!
    Muito, muito obrigada mesmo amigo!

    Estava ausente nos últimos dias das redes, e quando retorno vejo tamanha homenagem...
    Assim o coração não aguenta né? rsrs
    Fico muito grata amigo!!

    Abraços e um domingo maravilhoso, pois o meu, depois de tudo o que encontrei aqui, será incrível!!
    Maravilhosa semana! :))))))))))

    ResponderExcluir
  2. Tony,

    Eu sou fã dela, ha uma luminosidade que Adriana transmite e isso faz bem a todos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Tony!
    Gostei muito de seu dicernimento, do tema em epígrafe!
    Muito bem descrito e escrito!
    E Adriana é muito especial amiga!

    Desejo-lhes uma otima semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu post com comentários aqui. Sua opinião é muito importante . Obrigado.