Conto l=I O anjo dos meus sonhos [Tony Casanova]


O intruso.

Faltava muito para terminar a noite, mas o sono não vinha. Olhava parado para o teto, observava as frestas nas telhas e procurava sabe-se lá o que nas paredes. Luz apagada, olhos acesos. Ficava pensando: - Logo, logo chegaria o dia. Alimentava neste pensamento a esperança de que isto acontecesse rapidamente. Estava assim pensando quando ouviu um barulho vindo da sala e assustado armou-se do que tinha para verificar quem o que estava na sala. O velho cabo de vassoura esquecido no quarto servia-lhe como um porrete. Sem acender a lâmpada segui, passo-a-passo em direção ao local onde ouvira o barulho.

O susto.

Assustou-se quando viu que alguém estava dormindo sob um lençol branco. Apesar da lua deixar o ambiente claro, não dava para distinguir de quem se tratava, mas o certo é que não havia convidado ninguém para estar ali, por isso teria que resolver a questão na base do porrete se fosse preciso. Com o coração disparado, adrenalina lá no alto, respirou fundo e com a ponta do cabo de vassoura levantou devagar o lençol que cobria o intruso. Arregalou os olhos com o que viu, mas não acreditou preferindo acender a lâmpada para confirmar o que via. Quase caiu ao acender a lâmpada e ver ali, deitada e em sono profundo, uma linda jovem vestindo somente uma fina calcinha e uma blusinha, ambas brancas.

Uma bela surpresa.

Não quis acordá-la, apenas observou, quase que hipnotizado, a beleza daquele corpo jovem. Ela dormia de lado, em posição fetal que realçava ainda mais seu corpo escultural. O bumbum empinado fizeram os olhos dele cravarem naquela região. Envergonhou-se por estar olhando e desejando uma desconhecida que dormia. Sentiu-se sujo por isso. Deveria acordá-la, pedir-lhe explicações e mandá-la ir embora. Intrigava-lhe o fato da jovem estar ali, na sua sala. Como havia entrado e que queria ela? Estava muito intrigado.
Resolvera enfim acordá-la e aproximou-se do sofá e tocando em seus ombros, sussurrou para ela:
- Moça, moça, acorde por favor!
- Hummm! Respondeu ela ainda com os olhos fechados.
Acorde moça!

O desejo.

Neste momento ela virou-se para ele que pode contemplar o quanto ela era bonita. Tinha olhos cor de mel muito claros. Seu rosto assemelhava-se ao de uma boneca de porcelana, destas que se fabrica na China. Tinha lábios perfeitos e carnudos. A moça olhou para ele e sorriu sem preocupar-se com o fato de estar só de calcinha e uma fina blusa de algodão que lhe deixava à mostra o bico dos seios pontiagudos. Também não importou-se com o fato dele estar dissecando seu corpo com o olhar de um felino. Ela simplesmente sorriu o sorriso mais lindo que ele já vira. Docemente ele lhe disse:
- Desculpa, mas preciso saber como entrou aqui e o que deseja de mim.
- Posso te responder do meu jeito?
- Como assim? Gaguejou ele.
- Assim. Logo após ela puxou seu rosto para o dele e o beijou ardentemente. Ele não resistiu. Ninguém resistiria a um beijo daquele dado por aquela mulher encantadora. Sucumbiu nos braços dela e mergulhou em sua ousadia fazendo-se ousado também. Enquanto a beijava ia tocando-lhe o corpo e sentia sua pele arrepiando. Ela sussurrava e crispava as unhas nas suas costas. Estavam emaranhados como se fossem um só. Suas mãos buscavam suas intimidades e ela arfava a cada toque. Abria-se para que seus dedos a explorassem. Gemia contorcendo-se feito uma cobra arrisca. Não resistiu e puxou-o para dentro de sí. Pediu que entrasse inteiro, que a tomasse forte e a fizesse sua. Já não resistiam ao orgasmo. Seus corpos retesavam e suados gozaram como nunca haviam gozado na vida. Suada, ela olhou para ele nos olhos e sorrindo perguntou-lhe:
- Vem cá, o que você ia perguntar-me mesmo hein?
Ele devolveu-lhe o sorriso e respondeu:
- Deixa pra lá.
Abraçados, sorriram alto sem preocupar-se com a madrugada.
Ele acordou ainda agarrado ao travesseiro e procurando a amada na cama. Sorriu ao perceber que tinha sido um sonho. O melhor sonho da sua vida.

Texto do Escritor Tony Casanova – Direitos Autorais Reservados. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer espécie ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte dele, sem autorização expressa do autor sob pena de infração ás Leis Brasileiras de Proteção aos Direitos Autorais.
Copy Right 2014 by Brazilian Writer Tony Casanova. All Rigths Reserved.

Comentários