Neste dia, receba o amor. [Tony Casanova]


Hoje eu gostaria de conversar um pouco com todos os meus leitores espalhados em todos os Continentes do Planeta. Não importa onde você esteja, mas importa é a vontade que sinto de abraçá-lo neste momento. Não porque é Natal, época em que na maioria dos Países se comemora o Nascimento de Cristo, talvez no seu País seja diferente, também não importa. Respeito sua fé, sua crença, respeito você e agora gostaria que você recebesse meu abraço. Um abraço que te dou durante todos os dias do ano e que está presente em cada texto que escrevo. Talvez, meu amigo, minha amiga, as nossas condições financeiras, políticas e econômicas sejam diferentes, mas também isto não importa. O que importa é que eu gostaria de ter o seu amor e te dar o meu. Ricos ou pobres, negros ou brancos, orientais ou ocidentais, não importa, nada importa. O mais importante é o amor que sentimos. Nenhuma condição em que vivamos, nenhuma situação nos afastará do fato de que somos todos de uma mesma espécie: Somos humanos. Cada um de nós tem sentimentos, mágoas, dores, sofrimentos, paixões e amor. Somos iguais em qualquer parte deste enorme Planeta chamado terra. Não são as águas que nos separam, as terras, as distâncias, porque nada disso é importante, o mais importante é o que nos une; o Amor.
Sei que nesta data, talvez nem todos tenham motivos para comemorar, para sorrir ou expressar alegria. Muitos tiveram perdas significativas, muitos choram , lamentam estas perdas, mas neste momento eu gostaria que você recebesse o meu amor. Sinta-se abraçado, receba um carinho amigo deste que sequer te conhece, mas não deixa de te amar. Eu não sei a razão do teu sofrimento, do teu choro, das tuas lamentações, mas eu gostaria que você soubesse que se eu pudesse estar a teu lado, certamente estaria te abraçando, mesmo em silêncio, chorando consigo, mas acima de tudo te dando esperanças de que dias melhores virão. É exatamente isto que te digo agora, meu amigo, minha amiga, meus leitores. Imensamente agradeço o carinho de ter você aqui, você do nosso Continente-Irmão a África, você da Europa, da América Latina, do Norte e do Sul, você meu amigo Asiático. Você de qualquer parte deste mundo e que veio aqui visitar-me, trazer teu carinho, teu abraço amigo, receba agora o meu amor. Não há divisas para nós, não há distâncias, não há barreiras, não meus queridos, porque somos alimentados pelo amor que nos fortalece. Muito obrigado pela sua amizade neste ano de 2014, me senti aquecido com tuas visitas, me senti útil, me senti mais humano e você é a razão de tudo isto. Venha sempre que desejar, eu estarei com as portas do meu Blog e do meu coração sempre abertas para recebê-lo como o mesmo carinho e amor de sempre. Que Deus nos dê um Feliz Natal, um Ano Novo com muito amor, paz, harmonia, saúde e prosperidade. Beijo no coração.

Texto do escritor brasileiro Tony Casanova. Direitos Autorais Reservados ao autor. Está proibida a cópia, colagem, divulgação em qualquer meio ou reprodução de qualquer natureza do todo ou parte dele sem autorização expressa do autor sob pena de infração ás Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos Autorais.
....................................................................................................................

On this day, receive love. [Tony Casanova]

Today I want to talk a little with all my readers scattered in every continent of the planet. No matter where you are, but it is the will that feel to hug him right now. Not because it's Christmas, a time when in most countries we celebrate the Birth of Christ, perhaps in your country is different, does not matter. Respect your faith, your belief, respect you and now I would like you to receive my embrace. A hug that I give you all the days of the year and that is present in every text I write. Perhaps, my friend, my friend, our financial condition, political and economic are different, but that does not matter. What matters is that I wish I had your love and give you mine. Rich or poor, black or white, Eastern or Western, no matter, nothing matters. The most important is our love. No conditions in which we live, no situation will distance us from the fact that we are all of the same species: We are human. Each of us has feelings, hurts, pain, suffering, passion and love. We are equal in any part of this huge planet called earth. There are the waters that separate us, the land, the distances, because none of this is important, the most important is what unites us; Love.
I know that today, maybe not all have reason to celebrate, to smile or express joy. Many had significant losses, many mourn, mourn these losses, but at this point I would like you to receive my love. Feel embraced, get a friend that this affection even know you, but does not stop loving you. I do not know the reason for your suffering, your cry of thy lamentations, but I want you to know that I could be by your side, would certainly be holding you, even in silence, crying with you, but above all giving you hope that better days will come. This is exactly what I tell you now, my friend, my friend, my readers. Immensely appreciate the love to have you here, you of our continent-Brother Africa, you are in Europe, Latin America, North and South, you my friend Asia. You any part of this world and came here to see me, bring your affection, your friend hug, now receive my love. There currencies for us, there distances, there are no barriers, no my dear, because we are fed by the love that strengthens us. Thank you for your friendship this year 2014, I felt warm with your visits, I felt good, I felt more human and you are the reason for all this. Come whenever you want, I'll be with the doors of my Blog and my heart always open to welcome you as the same affection and love always. May God give us a Merry Christmas, New Year with lots of love, peace, harmony, health and prosperity. Kiss in the heart.

Text Brazilian writer Tony Casanova. Copyright reserved to the author. Copy, paste, disclosure or reproduction in any medium whatsoever of the whole or part without the express permission of the author under penalty of infringement ace Brazilian Laws and International Protection of Copyright is prohibited.

..................................................................................................................

En este día, recibir amor. [A Tony Casanova]

Hoy quiero hablar un poco con todos mis lectores repartidos en todos los continentes del planeta. No importa donde se encuentre, pero es la voluntad de que se sienten a abrazarlo en este momento. No porque sea Navidad, una época en que en la mayoría de los países en que celebramos el nacimiento de Cristo, tal vez en su país es diferente, no importa. Respete a su fe, su creencia, que respetar y ahora me gustaría que recibe mi abrazo. Un abrazo que yo te doy todos los días del año y que está presente en todos los textos que escribo. Tal vez, mi amigo, mi amigo, nuestra situación financiera, política y económica son diferentes, pero eso no importa. Lo que importa es que me gustaría tener su amor y le dará la mía. Rico o pobre, negro o blanco, oriental u occidental, no importa, nada importa. El más importante es el amor. No hay condiciones en las que vivimos, ninguna situación se alejarnos del hecho de que todos somos de la misma especie: Somos humanos. Cada uno de nosotros tiene sentimientos, duele, el dolor, el sufrimiento, la pasión y el amor. Somos iguales en cualquier parte de este gran planeta llamado Tierra. No son las aguas que nos separan, la tierra, las distancias, porque nada de esto es importante, lo más importante es lo que nos une; Amor.
Yo sé que hoy, tal vez no todos tienen motivos para celebrar, para sonreír o expresar alegría. Muchos tuvieron pérdidas significativas, muchos lloran, lloran a estas pérdidas, pero en este momento me gustaría que usted reciba mi amor. Siéntase abrazado, pídale a un amigo que este afecto siquiera te conoce, pero no dejar de amarte. No sé la razón de su sufrimiento, su grito de tus lamentos, pero quiero que sepas que yo pudiera estar a tu lado, sin duda se sostiene que, aun en silencio, llorando con ustedes, pero sobre todo que le da la esperanza de que vendrán mejores días. Esto es exactamente lo que yo te digo ahora, mi amigo, mi amigo, mis lectores. Inmensamente apreciar el amor de tenerte aquí, de nuestro continente-Hermano África, se encuentra en Europa, América Latina, Norte y Sur, que mi amigo Asia. Usted cualquier parte de este mundo y viniste a verme, trae tu afecto, tu amigo abrazo, ahora recibir mi amor. Hay monedas para nosotros, no hay distancias, no hay barreras, no querida, porque estamos hartos por el amor que nos fortalece. Gracias por tu amistad este año 2014, me sentía caliente con sus visitas, me sentí bien, me sentí más humano y tú eres la razón de todo esto. Venga cuando quiera, voy a estar con las puertas de mi blog y mi corazón siempre abierto a darle la bienvenida como el mismo cariño y el amor siempre. Que Dios nos dé una Feliz Navidad, Año Nuevo con una gran cantidad de amor, paz, armonía, salud y prosperidad. Beso en el corazón.

Texto escritor brasileño, Tony Casanova. Derechos de autor reservados al autor. Se prohíbe copiar, pegar, divulgación o reproducción en cualquier medio de la total o parcial sin el permiso expreso del autor bajo pena de infracción as leyes brasileñas y Protección Internacional de los Derechos de Autor.

Comentários